COMO VOCÊ ESTÁ INSERIDO NO MUNDO?

Esta será nossa pergunta e questionamento "perene" para você neste blog.
Lembre-se que Você é sempre BEM VINDO aqui para se posicionar, opinar, enriquecer nossas postagens.
O mundo é mudança, portanto cada vez que vc mudar de foco e opinião, volte a nos comunicar...

Feliz Natal com nascimento Cristo em Cordel - 6 minutos

Bate o Sino - Luigi Bertolli

Aqui uma viagem de um Natal típico brasileiro se unindo a outros países, oferecido pelo Projeto 4 Cantos - Luigi Bertolli.

Como você pretende "Viver com Plenitude" em 2014?

Estes 2 vídeos, de aproximadamente 6/7 minutos cada, estão aqui selecionados para inspirar-nos a ousarmos mais em nossos projetos de "Vivermos com Plenitude", não apenas no ano que inicia, bem como no decorrer de toda a nossa vida.
Feliz Novo Ano e que o modo espetacular que NickVujicic encontrou e adotou para "inserir-se" no Universo, fazendo a diferença, nos inspire e fortaleça a adotarmos a sua coragem e audácia como forma de também marcarmos a nossa passagem nesse planetinha!
NICK VUJICIC
será destaque da nossa galeria de publicações catalogadas como "Personalidades inseridas no Universo". Mas enquanto isso, você já pode ir conhecendo esse personagem que utilizou seus limites para se fazer gigante!

CONCORRA PARA GANHAR PRÊMIOS !

VEJA COMO PARTICIPAR! Promoção válida somente para Agosto 2011. MinhasEconomias em parceria com a Editora Novatec, organizaram esta superpromoção. Sortearão dois livros da Editora Novatec: Pare de viver na corda bamba (Carlos Alberto Debastiani) e A Psicologia e o seu Dinheiro. http://blog.minhaseconomias.com.br/geral/sorteio-de-livros-novatec-no-minhaseconomias/ www.minhaseconomias.com.br Envie um único tweet com a frase: Quero participar da promoção dos livros da @novateceditora que o @minhaseconomias está sorteando! http://bit.ly/p80IQg Pronto! Você já está concorrendo! O sorteio acontecerá no dia 22 de agosto de 2011. A divulgação do sorteado será através do twitter do MinhasEconomias (@minhaseconomias) e através do Blog;

Seu cão pode ajudar pessoas - Como?

O Projeto Cão Amigo (Curitiba) lhe oferece as informações:
www.caoamigo.org.br
41-9944-7474 (Diana /Mariane)

A V I S O

Pretendemos, nos próximos dias, retirar dessa nossa página principal, praticamente todos os vídeos e anúncios que foram e ainda estão destacados aqui no decorrer de 2010, até o presente momento. Provavelmente, serão transferidos para uma publicação estilo - "Compilação Histórica" - que reuna todos eles, de modo que outros destaques ocupem os espaços...

"SIM, SENHOR" - assista este filme on line

Assista on line ao filme "Sim Senhor" - original "Yes Man" - 104 minutos, comédia. Sinopse: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades. Aqui só o trailer.

QUAL O SEU PONTO NESSE UNIVERSO?!

O filme abaixo retrata alguns aspectos importantes.
Em que ponto Você está - se situa - dentro do Universo?

Ele reflete aspectos significativos de onde estamos inseridos nesse imenso Universo. Como isso lhe toca

domingo, 21 de fevereiro de 2010

recuperando a saúde sanguínea

Retirado de Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7 www.biblioteca24x7.com.br , São Paulo-SP, novembro 2008.


Alguns anos atrás, um professor me mostrou uma análise de sangue. O que eu vi me deixou impressionado: os cinco principais parâmetros do sangue - uréia, colesterol, glicemia,
lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que excediam, em muito, os níveis tolerados pelo nosso organismo. Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, apontou a si mesmo como o paciente. "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso, ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo:"Compare os valores dos parâmetros e veja as datas." Foi o que fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito e a diferenças de tempo entre as datas dos dois exames era de apenas um mês "Como conseguiu isto?", perguntei. Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a um tratamento simples.

Testei, comprovei, e sugiro que experimente.
Durante 4 semanas, tome em jejum um copo de suco/vitamina feito com água + pedaços de abóbora, daquela que se usa para fazer doce ou daquela conhecida por cabotiá. Não deve ser a abóbora moranga nem abobrinha. Só se alimente 15 a 20 minutos depois.

Procedimentos:
100 grs de abóbora em pedaços, sem a casca; meio a um copo de água. Bater no liquidificador. IMPORTANTE: SEM AÇÚCAR nem algo semelhante. Só pedaços de abóbora + água.

Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado fazendo uma análise antes e outra depois. De acordo com a literatura, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água. O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular - o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL/de baixo peso molecular, o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória. Para algumas pessoas, o sabor da abóbora crua pode não ser tão gostoso, mas os resultados compensam o empenho.

Um outro detalhe essencial. Uma vez a vitamina pronta, nada de geladeira. Há de ser tomada na hora. Os pedaços da abóbora também devem ser frescos, cortados na hora do preparo: a refrigeração destrói os ingredientes ativos do vegetal. Esta a razão comprar, semanalmente, uma pequena abóbora de 600/700 grs.


Mensagem Original: Instituto Anima" institutoanima@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Saberia me dizer se este procedimento pode ser aplicado com gestante altamente comprometida, em razão da idade, colesterol elevadísimo + pressão altíssima (geralmente sofre sérias complicações entre 4o e 5o mês com eclâmpsia, correndo risco de vida mãe e bebê, inclusive já perdeu bebê por conta disso)?!
    M.Brasil

    ResponderExcluir
  2. Em princípio, não consta que o suco de abóbora e água resulte em efeito colateral negativo, ou seja, em defeito colateral. Mas sugiro que a gestante em questão faça alterações substanciais na sua alimentação e modo de vida, recorrendo inclusive à orientação do professor Tomio Kikuchi, em Curitiba representado por Manoel Pismel, do Armazen Natural Restaurante Clorofila telefone 33229597. Uma outra orientação profissional que recomendaria é a do Dr. Mauro Carbonar, telefone 32443159. Fico na torcida para que ela supere esse desafio.

    ResponderExcluir
  3. Uma outra observação bem importante: o controle do colesterol em níveis saudáveis requer movimentação física, prática regular de atividade física, caminhadas diárias, por exemplo. A movimentação física seria o 'veiculo excipiente' dos princípios ativos da alimentação ou da medicação apoiadora da cura, aquilo que efetiva o poder desses elementos. Colesterol total em nível inadequado tem a ver com estilo de vida, eventualmente facilitado por fatores genéticos. Por sua vez, fatores genéticos só se desenvolvem em ambientes facilitadores, isto é, estilo de vida. Sedentarismo é um estilo de vida facilitador de níveis inadequados do colesterol, tanto do bom qto do mal. A boa condição do fígado é um facilitador de níveis adequados de colesterol total e a movimentação física regular é uma desacumuladora também dos excessos no fígado

    ResponderExcluir
  4. Bem util seu retorno (Viver com plenitude 2 comentarios acima deste...)à minha indagação (1o comentario dessa postagem) e esse destaque associando colesterol com o fígado.
    Lembrei tb q problemas de pressão alta são associados com Rim.
    Então muito importante Fortalecê-los.
    O problema de quem se submete apenas ao uso de remédios para pressão alta, tem como agravante enfraquecer e comprometer substancialmente os Rins, sem necessariamente curar a pressão alta...
    Acho q vale destacar q suas sugestões (2 comentarios acima desse) restringem-se a profissionais em atuação na cidade de Curitiba, pois não?!
    M.Brasil

    ResponderExcluir