COMO VOCÊ ESTÁ INSERIDO NO MUNDO?

Esta será nossa pergunta e questionamento "perene" para você neste blog.
Lembre-se que Você é sempre BEM VINDO aqui para se posicionar, opinar, enriquecer nossas postagens.
O mundo é mudança, portanto cada vez que vc mudar de foco e opinião, volte a nos comunicar...

Feliz Natal com nascimento Cristo em Cordel - 6 minutos

Bate o Sino - Luigi Bertolli

Aqui uma viagem de um Natal típico brasileiro se unindo a outros países, oferecido pelo Projeto 4 Cantos - Luigi Bertolli.

Como você pretende "Viver com Plenitude" em 2014?

Estes 2 vídeos, de aproximadamente 6/7 minutos cada, estão aqui selecionados para inspirar-nos a ousarmos mais em nossos projetos de "Vivermos com Plenitude", não apenas no ano que inicia, bem como no decorrer de toda a nossa vida.
Feliz Novo Ano e que o modo espetacular que NickVujicic encontrou e adotou para "inserir-se" no Universo, fazendo a diferença, nos inspire e fortaleça a adotarmos a sua coragem e audácia como forma de também marcarmos a nossa passagem nesse planetinha!
NICK VUJICIC
será destaque da nossa galeria de publicações catalogadas como "Personalidades inseridas no Universo". Mas enquanto isso, você já pode ir conhecendo esse personagem que utilizou seus limites para se fazer gigante!

CONCORRA PARA GANHAR PRÊMIOS !

VEJA COMO PARTICIPAR! Promoção válida somente para Agosto 2011. MinhasEconomias em parceria com a Editora Novatec, organizaram esta superpromoção. Sortearão dois livros da Editora Novatec: Pare de viver na corda bamba (Carlos Alberto Debastiani) e A Psicologia e o seu Dinheiro. http://blog.minhaseconomias.com.br/geral/sorteio-de-livros-novatec-no-minhaseconomias/ www.minhaseconomias.com.br Envie um único tweet com a frase: Quero participar da promoção dos livros da @novateceditora que o @minhaseconomias está sorteando! http://bit.ly/p80IQg Pronto! Você já está concorrendo! O sorteio acontecerá no dia 22 de agosto de 2011. A divulgação do sorteado será através do twitter do MinhasEconomias (@minhaseconomias) e através do Blog;

Seu cão pode ajudar pessoas - Como?

O Projeto Cão Amigo (Curitiba) lhe oferece as informações:
www.caoamigo.org.br
41-9944-7474 (Diana /Mariane)

A V I S O

Pretendemos, nos próximos dias, retirar dessa nossa página principal, praticamente todos os vídeos e anúncios que foram e ainda estão destacados aqui no decorrer de 2010, até o presente momento. Provavelmente, serão transferidos para uma publicação estilo - "Compilação Histórica" - que reuna todos eles, de modo que outros destaques ocupem os espaços...

"SIM, SENHOR" - assista este filme on line

Assista on line ao filme "Sim Senhor" - original "Yes Man" - 104 minutos, comédia. Sinopse: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades. Aqui só o trailer.

QUAL O SEU PONTO NESSE UNIVERSO?!

O filme abaixo retrata alguns aspectos importantes.
Em que ponto Você está - se situa - dentro do Universo?

Ele reflete aspectos significativos de onde estamos inseridos nesse imenso Universo. Como isso lhe toca

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

2010, ANO DO TIGRE.
Hoje, 16 de fevereiro, segundo dia do Ano Novo Chinês.
Viva o Tigre! Que esse felino magnífico nos inspire, que cada um de nós se sinta completamente receptivo às suas energias positivas, mergulhe e respire total na sua vibração de elegância, leveza, agilidade, prontidão, velocidade, inteligência, silêncio, atenção, foco no objetivo, flexibilidade, alongamento, observação disciplinada dos ritmos de movimento e repouso, comunicação refinada consigo mesmo e com o ambiente. E incorpore, complementarmente e na medida, sua agressividade e demais atributos 'negativos'. Tudo 'regado' com amor amor amor.
Cariños
Kusum V

Nenhum comentário:

Postar um comentário